140 anos de tradição faz da Casa Valduga uma das vinícolas mais importantes da região

106

Os espumantes da Valduga são espetaculares e entre os mais procurados estão o Brut 130 e o Maria Valduga, a preciosidade do espumante brasileiro. A marca já conquistou o Brasil e mais de 20 países se encantaram com seus potentes vinhos.

A vinícola foi a pioneira do Enoturismo da região. Os visitantes são recebidos com toda a atenção e conduzidos a belíssimas paisagens, sem contar o restaurante Maria Valduga com um menu de harmonização impecável. O restaurante comporta até 380 pessoas distribuídas em quatro ambientes. Se você busca uma refeição típica italiana harmonizada com vinhos de primeira qualidade, seu lugar é aqui.

As visitações começam com processo de elaboração, visita às caves subterrâneas e diversas degustações pelo caminho. Ao final você ainda ganha uma taça de cristal com a marca da vinícola, tudo muito bem organizado.

Se quiser se aprofundar no mundo do vinho basta buscar os diversos cursos oferecidos pela vinícola, tenho certeza que será só o começo porque este mundo é sensacional.

O complexo conta com Pousadas de apenas 24 acomodações sendo Pousada Raízes, Leopoldina, Identidade, Gran e Storia, nomes dos vinhos ícones da Casa Valduga. O atendimento personalizado faz com que sua estada seja simplesmente fantástica. Recomendo passar alguns dias neste verdadeiro paraíso.

Depois de vivenciar tudo o que a Valduga oferece, é só passar na loja própria e adquirir o seu vinho preferido ou os vários vinhos que eles por lá. O difícil vai ser escolher porque são muitos vinhos maravilhosos.

Não deixe de incluir a Casa Valduga na sua próxima viagem pela Serra Gaúcha.

Consulte os roteiros da Barbarela Turismo especialmente elaborados para os amantes do vinho. Um agente de viagens sempre te dará as melhores opções para que sua viagem seja inesquecível. http://www.barbarelaturismo.com.br/pacotes-personalizados

Acompanhe a Agenda In e viaje conosco pela “Rota dos Vinhos”. Até a próxima!!!

Renata Serrano

Gostou da matéria? Confira algumas matérias semelhantes:

Se deliciando com os excelentes vinhos argentinos em Buenos Aires

Acredite: No deserto do Atacama no Chile existem excelentes vinhos