É hoje! Maior rede de entregas de pizzas do mundo inaugura loja em Valinhos.

750

A Domino’s Pizza, maior rede de entregas de pizzas do mundo, inaugura hoje sua primeira loja em Valinhos, a partir das 17h, na Avenida dos Esportes, 546 ou os pedidos podem ser feitos pelo telefone 3327-5933. Segundo a rede,  é uma satisfação fazer parte da família Valinhense.

Funcionários da nova loja em Valinhos

Para você ter uma ideia do tamanho da franquia, a Domino’s entregou mais de 400 milhões de pizzas no ano de 2017. Isso é um pouco mais de uma pizza entregue para cada canto dos Estados Unidos. Seus entregadores dirigem mais de 1.6 milhões de quilômetros todas as semanas. A rede opera mais de 14.000 pizzarias em mais de 85 países. Dedicados a fornecer uma excelente pizza, tanto para retirada em loja, bem como para entrega.

Em 2018, a Domino’s Pizza Brasil lançou o site www.dominos.com.br, que é a primeira plataforma de pedidos online desse tipo no país. O site da Domino’s Pizza Brasil possui a ferramenta do Pizza Builder, um passo a frente no pedido de refeições. Permitindo que os clientes vejam sua pizza ganhar vida na tela do computador. No que se refere ao Pizza Tracker, esta é uma inovação na entrega de refeições. Permitindo que os clientes acompanhem, em tempo real, o status do seu pedido. Desde o momento em que é feito até o recebimento da sua pizza em sua casa.

Exemplo de gestão e marketing !

Tudo começou quando Tom Stephen Monaghan e seu irmão, James, resolveram comprar no dia 10 de junho de 1960 a DomiNick’s. Uma modesta pizzaria localizada na pequena cidade de Ypsilanti, estado americano do Michigan. A pizzaria foi adquirida por míseros US$ 900. Em 1965, Tom que havia se tornado o único proprietário do negócio em 1961. Neste ano o nome foi mudado para DOMINO’S PIZZA.

Para diferenciar-se da concorrência, utilizou um VWFusca e criou um sistema de entrega á domicílio, que prometia entregar a pizza quente e crocante de forma rápida. Em 1967 foi inaugurada a primeira franquia da rede por Charles Gray. No dia 1º de abril também na cidade de Ypsilanti. No ano seguinte a primeira loja fora do estado de Michigan, na cidade de Burlington em Vermont. Era o começo de uma grande expansão nacional. Em 1970, a rede estabeleceu um enorme principal diferencial de mercado: se a pizza não fosse entregue em menos de 30 minutos, o cliente não precisaria pagar (essa promoção foi encerrada em 1993)

Além de inovar o conceito de entregas rápidas e eficientes de pizzas preparadas na hora. A franquia revolucionou a inovações, tendo um impacto significativo em toda a indústria de fornecimento de alimentos.