Netflix

5 obras vencedoras do Oscar para ver na Netflix neste Carnaval!

111

Mais uma edição do Oscar aconteceu com muitas surpresas. Preparamos esta lista de 5 obras que levaram alguma estatueta e podem ser conferidas na Netflix, para você assistir neste feriado de Carnaval:

1- Roma

As produções da Netflix já são uma realidade, prova disso é o aclamado Roma, que acabou de vencer em 3 categorias este ano, melhor filme estrangeiro, melhor fotografia e melhor diretor. É um filme um pouco “parado”, mas com uma linguagem  bem parecida com alguns dramas nacionais.

2- Gênio indomável

Um filme que concorreu a 9 indicações tendo levado duas estatuetas, é sem dúvidas um dos meus favoritos desta lista. Sabe aquele filme que você  já assistiu mil vezes, mas sempre que passa dou uma “olhadinha “. É um dos melhores filmes das últimas décadas, pois mostra que genialidade sem responsabilidade pode ser desperdiçada facilmente.

3- Onde os Fracos não tem Vez 

Esse é um filme que assisti apenas uma vez, mas não consigo esquecer. Ganhador de 4 prêmios em 2008, é uma história bem pesada que vai fazer você perder o folego.

4- A grande aposta

E se você pudesse prever uma catástrofe financeira e ainda ficar milionário com isso? Essa é a historia deste filme que conta um elenco recheado de astros e boas atuações.

 

5- Um Sonho de Liberdade!

Tecnicamente este filme não poderia estar aqui, pois concorreu a sete indicações, mas não ganhou nenhuma e é considerado o filme mais injustiçado de todos os tempos na História do Oscar. Eu disse que sempre assisto Gênio Indomável quando passa, ‘Um sonho de Liberdade’ Também.