5 restaurantes  para o dia dos namorados em Valinhos

301

O Dia dos Namorados, a data mais romântica do ano, é amanhã, e, com ele, o terror dos comprometidos indecisos de plantão. Onde levar o namorado ou namorada? O lugar perfeito para um jantar romântico pode estar em nossa querida Valinhos. Para quem  está sem opção no Dia dos Namorados, o agenda IN vai dar uma mãozinha em nome do amor.

 

1-            Giò Cucina

Requinte, sabor e tradição são os ingredientes para o sucesso do Giò Cucina, que  preparou um belo menu  no jantar do “Dia dos Namorados”

Reservas:

(19) 3869-1183

 

Endereço:

Avenida Invernada, 2011

Valinhos

 

2- Laura e Francesco Cucina Italiana

O ristorante Laura e Francesco, autêntico restaurante italiano, é uma ótima dica para os casais apaixonados pela alta gastronomia.

Para o dia dos namorados foi preparado um menu exclusivo, corra e faça sua reserva.

Reservas:

19 3849-6714  ou  99627-1155

e-mail – ines@ristorantelauraefrancesco.com.br

Endereço:

Rua Martinho Leardine, 326

Valinhos

 

 

3- Tre Amici Pizza

Ambiente aconchegante e serviço atencioso. A variedade de pizzas é boa, com opções do tradicional ao requintado. E para essa data  o Tre Amici preparou uma noite especial, com música ao vivo, bom vinho para brindar o amor e um petit gateau delicioso!  ❤ 😋

Pizza + Vinho + Sobremesa= R$ 129 (casal).

Reservas:

🛵 19 3869.5535 – 19 99905-9994

 

Endereço:

Av. Independê ncia, 601 – Vila Olivo,

Valinhos

 

 

4-  Let’s eat :

Para os casais mais moderninhos o ‘let’s Eat’ é uma mistura de Hamburgueria e comida mexicana, que vem conquistando os valinhenses, com uma grande diversidade de opções no cardápio, com pratos que trazem o melhor da comida Norte Americana e Mexicana.

Endereço:

Rua Paiquerê nº 200 ; Shopping Valinhos

 

5-Aô sushi-bar

E para quem não dispensa uma comida japonesa o Aô sushi-bar é um espaço agradável e divertido onde as pessoas interagem e com o Sushiman. O diferencial de sentar-se no balcão é além da rapidez com que é servido os pratos, o fato de observar o que o sushiman está preparando ou servindo para os outros clientes e solicitá-lo que lhe sirva o mesmo.

Endereço:

Rua Itália, 442 – Jardim Vila Rosa