festa

Festa de 15 anos! Baile tradicional ou Balada?

197

Definir o formato de sua festa é o primeiro passo no planejamento.

Festa tradicional:

Convidados são recepcionados pela debutante e seus pais e seguem para um coquetel.  No meio da noite é  servido um jantar. Em seguida inicia a cerimônia, com a troca de vestido, valsa e as homenagens. A debutante abre a pista de dança e torna-se o ponto alto da noite.

Formato balada:

Não há necessidade da recepção formal, os convidados podem ser recepcionados por uma equipe. Direcionados para um coquetel mais informal e descontraído, com finger foods e petiscos que dispensam o uso de talheres.

É interessante uma ilha de lanches para que os convidados belisquem durante a festa toda, vale apostar em crepes, hambúrgueres, pizzas, sushis e temakis.

É comum a debutante incluir uma valsa curta sem longas homenagens.

As duas festas, tem muito a adaptar e sempre rendem momentos incríveis, o importante é você criar seu próprio estilo.

Bolos marmorizados são os novos queridinhos depois dos Naked Cakes, a nova tendência é incrível, graças ao acabamento diferente. Fica lindo na mesa de doces que não pode faltar em festa de 15 anos.

Os vestidos estão mais modernos, com caimento leves e transparências, bordados com inspirações étnicas.

As 15 escolhidas, podem ir com seus modelos preferidos, mas a aniversariante pode escolher a cor.

No lugar de chinelos,  os tênis bordados lindos e estilosos, com glitter, aplicações de cristais, pérolas e cadarços de cores diversas, um luxo, a marca keds e Kate Spade lançou uma coleção especial festa.

Cabelos soltos ou presos com um acessório ficam a sua escolha, e a maquiagem também, tudo combinando com sua festa, seja ela Moderna, rústica, temática, Chique…

Rozeli Fernandez
Especialista em loiras, penteados e maquiagem! Veja alguns de seus trabalhos na Fanpage Rô Fernandez e no seu perfil no Instagram como @rofernandezmake.hair

Contatos: 3876-6949 (Vinhedo) e 3849-0994 (Valinhos)