Corpo de Baile da Secretaria da Cultura de Valinhos recebe novos membros

169

O Corpo de Baile da Secretaria da Cultura, que representa Valinhos em festivais por todo o Brasil, tem novos integrantes. Os 12 bailarinos foram selecionados por meio de duas audições públicas, a última delas realizada nessa segunda-feira (2).

A composição tem sete bailarinos efetivos e três estagiários. Todos são ex-alunos ou alunos dos últimos estágios do curso de ballet do Espaço Multiuso Flávio de Carvalho. A professora da turma é Brunella Squarisi junto com o coreógrafo Danilo Coelho.

Os novos membros, com idade a partir de 15 anos, já iniciaram os ensaios. O primeiro festival que devem participar será em agosto em Campos do Jordão.

A última audição realizada na segunda-feira (2) contou com cinco participantes. Do total, três foram aprovados, uma como efetiva e duas como estagiárias. Já na primeira edição, realizada em 11 de junho, concorreram nove bailarinos e seis foram aprovadas como efetivas e três como estagiários.

Os classificados são: bailarinos efetivos – Gabriela Brumatti Ribeiro, Camila Bruscato Rocha Leme, Isabel de Almeida Vieira, Nathália Lisiê Pozzuto Borelli, Eduarda Rutschmann Fonsechi, Andressa de Oliveira Lopes e Caroline Lima de Oliveira; bailarinos estagiários – Vitor Miguel Alexandre, Raiane Oliveira Ribeiro, Pedro Mota Moraes, Ana Clara dos Anjos Flausino e Beatriz Signori Caetano.