Depilação a Laser: sem pelos e sem manchas

176

A depilação a laser é realizada com um aparelho de laser de Diodo, que é um dos mais indicados para esse procedimento. O alvo nesse tratamento é a melanina, substância responsável pela coloração do pelo. Ao ser disparado o laser, ele é absorvido pela melanina, causando a destruição das estruturas através do calor, portanto quanto mais escuro, melhor é o resultado.

Conseguimos eliminar cerca de 80% dos pelos da região tratada, deixando a pele mais uniforme, macia e clara. Todas as regiões podem ser tratadas, porém as que são muito próximas aos olhos, como as sobrancelhas não são muito recomendáveis, pois há risco de lesão ocular causado pela luz do aparelho.

De uma forma geral, os clientes com pelos escuros e mais grossos respondem melhor ao procedimento, mas isso não significa que as pessoas que não se enquadrem nessas características não possam realizar, a excessão é apenas àqueles que tem pelos brancos e loiros.

As sessões devem ser realizadas aproximadamente a cada 30 dias e o número de sessões variam de acordo com a espessura e quantidade dos pelos. Após o término das sessões indicadas, orientamos que o cliente realize manutenções quando necessárias, a cada 6 meses ou 1 ano.

Indicamos que o cliente sempre realize uma avaliação antes do início do tratamento!

Éco Spa Valinhos –  3871-6267

Éco Spa Galleria Shopping – 3846-6734

 

Informe Publicitário