detox

Detox para a vida e para o corpo

27

Finalmente chegou o tão esperado 2018 e as promessas de início de ano não param de lotar nossas agendas e caderninhos de anotações.
Mas o que mais me impressiona, é que nem sempre temos o cuidado de rever quais promessas fizemos lá atrás, no início do ano passado, por exemplo, para checarmos se cumprimos todas conforme nosso prometido.
O que falo sempre para minhas clientes, é para elas sempre organizarem essa listinha sim, mas elas precisam estar sempre num local que possam vê-la mesmo quando menos querem. Afinal de contas, são promessas que nos propusemos a cumprir durante o ano todo, certo?
E se fizéssemos essa listinha mensalmente reajustando o que nos propusemos, checando o que conseguimos ( essa é a melhor parte ) e incluíssemos desafios mais reais, como por exemplo, se fizéssemos um detox antes do carnaval?
Sim, o ano já começou, vc percebeu? E você jura que está esperando acabar o carnaval – 13 de fevereiro (!) – para desintoxicar as festas de final de ano?
Assim não há listinha que se sustente.
Vamos falar mais disso?
Enquanto nossa próxima conversa não chega, vou contar um segredo: um dos itens da minha é tomar 2,5 litros de água por dia. Parece bobagem, né? Mas eu proponho, até nossa próxima leitura, que você se desafie.
Além de reduzir a celulite, ajuda a desinchar (e muito) os excessos das festas.
A pele fica limpa de impurezas e os cabelos brilham mais.
Faça o teste – tenho um aplicativo no meu celular que sempre me lembra de tomar água.
Depois, você vai me dizer se desintoxicar por dentro e por fora não tem nada a ver com uma boa lavada na alma.

Vamos fazer nossa listinha juntas?

Um Beijo!

Ana Zalaquett