#ChapolinChallenge

Hamburgueria de Valinhos entrega lanches gratuitos para moradores de Rua

1773
CONHEÇA O DESAFIO SOLIDÁRIO #ChapolinChallenge
Moradores de rua de Valinhos receberam deliciosos lanches por conta de um desafio nas Redes Sociais! Confira o vídeo! 

Esta semana em Valinhos a rede de lanchonete Bbrooks Hamburgueria entregou deliciosos lanches para moradores de rua da nossa cidade, tudo começou quando  a página página Chapolin Sincero fez uma postagem que repercutiu um onda de bondade nas redes sociais, e inúmeros restaurante e lanchonetes do Brasil aceitaram este desafio.

“Por que pizzaria só funciona à noite? Quem inventou isso?”. A provocação feita pelo perfil de humor, no Instagram, provocou sem querer uma corrente do bem e fez várias redes de fast-food fornecerem alimentos de graça a pessoas em situação de rua.

Depois que do post, feito na semana passada, a Domino’s interagiu e ofereceu a entrega de pizzas para o Chapolin Sincero na hora do almoço. Mas o perfil respondeu com um desafio: para que a rede a entregasse as pizzas para pessoas que realmente precisam, como moradores de rua.

A Domino’s aceitou o desafio, distribuiu pizzas para moradores de rua em Copacabana, no Rio de Janeiro e desafiou outras marcas – Pizza Hut, McDonald’s, Burger King, Subway, Bobs e KFC – a fazerem o mesmo  usando a hashtag #ChapolinChallenge.