A massagem com pedras quentes pode ajudar muito você

104

A massagem é realizada com as pedras quentes (aquecidas) e promove um relaxamento profundo, normalmente é associada a tratamentos para alívio de tensões, pois o calor promove um grande relaxamento muscular e auxilia nas dores localizadas, que poucas vezes se consegue atingir com outras terapias.

Além desses benefícios ela também combate o estresse e os problemas relacionados a ele: depressão, ansiedade, cansaço, angústia e auxilia na recuperação da estabilidade emocional.

Assim como as outras técnicas de massagem, a com pedras quentes também possui contraindicações e é importante ficarmos atentos à elas. Não deve ser realizada em pessoas que estejam realizando tratamento de câncer, com infecções, com doenças agudas, inflamações e gestantes.

Os índios usam pedras quentes em seus rituais de cura e os chineses usam para aliviar músculos cansados. Há outras culturas que adotam a Terapia das Pedras Quentes no banho. Um exemplo são os russos, que distribuem as pedras no fundo da banheira e deitam sobre elas com o intuito de absorver a energia que vem delas. Outro exemplo é uma ordem de monges japoneses que utiliza as pedras aquecidas no abdômen, após cada refeição.

O ideal é que você procure um lugar especializado para realizá-la!

Éco Spa Valinhos –  3871-6267

Éco Spa Galleria Shopping – 3846-6734

 

Informe Publicitário