A odontologia sempre foi o sonho de Patricia Marsolla

227

Meu nome é Patricia Marsolla, nasci em São Paulo capital, mas fui criada em Andradina interior de São Paulo pelos meus avos.

Me mudei para Campinas para fazer faculdade e acabei ficando. Alguns anos depois de formada conheci meu marido Ronaldo  e hoje  temos  dois filhos lindos, Joao Victor de 13 anos e Leonardo de 09 anos. Moramos há 13 anos em Valinhos e adoramos esta cidade!

Despertei para o Odontologia aos 10 anos de idade através de uma Odontopediatra. Desde então sempre quis ser dentista!

Cursar Odontologia não foi uma tarefa fácil já que precisei utilizar do Credito Educativo do governo ( hoje Fies) para cursar minha faculdade. Por incrível que pareça um programa que, se bem administrado, sou prova que funciona! Com o apoio da minha família e de uma amiga de faculdade conclui meu curso com muita alegria!

Toda essa história tem momentos únicos na minha memória, momentos muito especiais e uma eterna gratidão a Deus por tudo que passei e conquistei, pois tenho certeza que foi Ele que me proporcionou tudo isto.

Desde então nunca passei um só ano sem me especializar e procurar trazer o melhor para os meus pacientes. Neste período já pude fazer duas especializações, um mestrado e uma pós-graduação na Universidade de Nova York, fora vários cursos e congressos no Brasil e no exterior. E lá se foram 23 anos de aprendizado e dedicação! E hoje aos 45 anos estou iniciando, mas uma especialização em Ortodontia, pois a ciência não pára e eu também não quero parar tão cedo!

Em 1999 me tornei professora de Ortodontia e desde então também pude experimentar o lado de ensinar e aprender mais a cada dia. Muito gratificante também o lado de estar dentro de uma Escola, onde pessoas carentes podem ser atendidas com o que se tem de melhor e mais atual na Ortodontia! Proporcionar isso é fantástico!

Tenho comigo que se Deus me proporcionou tudo isso Ele quer que eu exerça com Excelência minha profissão!

‘Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro. Fala com sabedoria e ensina com amor” Prov. 31: 25-26

Ser mulher é saber lidar com as emoções e não desistir dos seus sonhos!