Categoria: Rô Macul

marketing

Dia do Profissional de Marketing

Marketing: O papel do profissional de Marketing em uma empresa, vai muito além de se preocupar em usar sua criatividade para solucionar problemas relacionados ao seu...

seo

SEO: a única forma da sua empresa ser encontrada!

SEO: Quando se fala em Marketing Digital muitas pessoas logo pensam em Mídias Digitais: Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter…. Apenas! Esse é o erro que a...

Facebook

Facebook anuncia mudanças em seu algoritmo, e agora?

Fundador da rede social, Mark Zuckerberg explicou que mudança vai priorizar a interação entre as pessoas. Alteração irá afetar posts, vídeos e fotos a partir das...

LinkedIn

LinkedIn é uma das Redes Sociais mais famosa do mundo

Fundado em dezembro de 2002, o LinkedIn é uma das redes sociais mais famosas do mundo. Diferente de outras plataformas, no entanto, seu foco é manter relações...

Por que o Instagram Stories faz tanto sucesso?

É certo que muita gente ainda olha para o Instagram Stories – e mesmo para o aplicativo em si – como algo banal, ou utilizado por adolescentes. Contudo, o potencial...

Nas Redes Sociais, não venda: encante!

Uma vez que o usuário acompanhe regularmente o seu conteúdo, quando ele resolver comprar alguma coisa relacionada ao mesmo, ele vai lembrar de você. Esta é a grande...

O Instagram resolveu punir a turma toda

Resumidamente: é uma punição que o Instagram está dando para conter alguns usos inadequados e abusivos da rede social.

Queda Livre já é uma realidade

Um estória que nada mais é que uma crítica muito bem feita sobre a alienação dos relacionamentos de pessoas submersas nas Redes Sociais.

Hashtags: Você nunca vai conseguir progredir sem elas

As Hashtags são capazes de fazer com que usuários que não seguem o perfil da empresa, encontrem com facilidade o conteúdo devido a sua relevância para um...

O que vale mais: curtidas ou visualizações para o marketing digital?

Problemas pessoais com o sucesso de outros faz com que muitos internautas omitam sua real intenção de "curtir" o que é publicado, confundindo assim as estratégias...