silêncio

Silêncio e o seu poder!

207

Aquietar a mente e baixar o estado ansioso dos batimentos cardíacos, ficar em silêncio – respirações curtas é um sinal – nem sempre é fácil, e cada vez mais temos ouvido e lido a respeito.

É preciso muita disposição e disciplina para sairmos da nossa zona de conforto para descobrirmos que a resposta está (sempre esteve) dentro de nós. Depararmos com o desconhecido é o que mais nos assusta porque não sabemos o que vamos encontrar por detrás de todas as nossas cascas que nos protegem, não é mesmo?

Como despertar sua melhor versão para encontrar algo surpreendente que estava dentro de você o tempo todo?

Reserve – nem que para isso você precise colocar um alarme no seu celular . Cinco ou dez minutos do seu dia para sozinha ficar quieta em um local calmo.

Nesse momento, preste atenção na sua respiração e reflita se você não se importasse com a opinião dos outros. O que você gostaria de fato de criar em sua vida. Deixe fluir esse momento.

Reflita em quais qualidades você possui para realizar seu desejo.

Mentalize os detalhes desse sonho, as pessoas, os aromas até e de como você vai se sentir, o que você estará fazendo na hora que alcançar seu objetivo.

Ao mentalizar o aroma, procure algo que remeta prazer e sucesso. Pesquisas comprovam que a aromaterapia traz resultados sistêmicos fantásticos no silêncio. Utilizo massagem como ajuda potencializadora nesse processo meditativo.

Minha viagem tem sido tão profunda, que chego a sentir o aroma de uma forma muito verdadeira.

Tente e me conte como foi a sua.

Um beijo,

 

Ana